O tempo de Deus

O tempo de Deus é o tempo que mais demora, serio eu oro, espero, oro, espero e confio rsrsrrs, mas a verdade é que nessa espera aprendo tanta coisa e aprendo que esperar em Deus é  melhor caminho para não se decepcionar, nessa espera eu tenho a plena certeza que Deus me ama e quer o melhor para mim, porque esperar não é perca de tempo, esperar é ter fé que um dia tudo ira melhorar :)

mas aqueles que esperam no Senhor
renovam as suas forças.
Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam.

Isaías 40:31 

Certo dia questionei a Deus porque as coisas na minha vida demoram a acontecer e fiquei semanas orando e  silencio de Deus me incomodava e eu estava esperando ele me responder para então tomar uma posição em minha vida, como a resposta não vinha eu decidi agir com minhas próprias repostas e assim que agi o arrependimento foi tao grande e em menos de dois dias estava colhendo decepções pelas minhas atitudes, desde então confio em Deus e se a resposta demora a chegar eu só oro e acalmo meu coração para que eu não erre e não decepcione não só a mim mais quanto a Deus também. Esperar requer um esforço que se conseguir a vitoria é grande e prazerosa !!!


Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!