Pesadelo de Noiva :O

Bom dia minhas lindinhas, como foram de final de semana e feriadinho? Rsrsrs Feliz Páscoa a todos !!! Vim registrar algo aqui, toda vez que entrava em blogs e via pesadelos de noiva eu achava um exagero kkkkkk, pensava que não era possível estar tão ansiosa e estressada que tinha esses tipos de sonho, ate que de ontem para hoje tinha meu primeiro pesadelo de noiva rsrsrs, ai menina que sensação mais estranha , eu sonhava que era o grande dia e as únicas coisas que eu tinha fechado era, salão e Buffet e que nem vestido eu tinha, nem make nem nada e eu entrava em desespero ate que meu noivo vinha e me abraçava e dizia que ia dar tudo certo e que pelo menos nossa casa estava toda organizada sem faltar nada , menina eu acordei suando e desesperada achando que era verdade, peguei o celular para ver a data em que estávamos kkkkk, agora eu tirei a prova que pesadelos de noiva EXISTEMM !!!!

 

O Noivo é a coisa mais linda do mundo, porque acordei e mandei mensagem para ele e ele disse, calma amor vai dar tudo certo <3 muito amor em um loirinho só rsrsrs !!!

 

Beijinhos meninas e espero não ter mais esses tipos de sonho hahhha

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!