O pedido de Casamento

Oii meninas, eu estava louca para vim contar a vocês isso rsrrsr ' Enfimmm estou noiva rsrsrs é noivinha e feliz :) Essa semana que se passou foi o meu aniversarioo \o/ êêêê e o Gui me deu de presente uma viagem para Poços de Caldas -MG , em um Resort <3 vou relatar a viagem em outro post rsrsrrss, no dia 27/04 ele me levou para jantar no restaurante do hotel e depois da janta nos sentamos em um sala de estar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e então me surpreendeu com o pedido mais lindo e delicioso do mundo rsrsrsrs :)






Lembram que meu sonho era fazer uma festa de noivado? hahaha isso foi bem melhor do que uma festa de noivado, foi lindo e muitoooo romantico !!!! AGORA SIM MENINAS, NOIVAAAAA !!!!




10 comentários:

  1. ai que linduuuuuu!
    parabens que o Sr abençoe muito vcs!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin, que coisa mais linda! Acredito que isso seja o sonho da maioria das mulheres desse planeta! Adorei a novidade. Muito fofos vocês dois. Desejo tudo é mais lindo e maravilhoso na vida de vocês!

    Obrigada pela visita e por ter me seguido. Beijossss!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrsrs, é o sonho de quase todas né e estou mega feliz por tudo rsrss !!!

      Excluir
  3. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa *-------------*
    Compartilho do mesmo sonho que você rs, te desejo parabéns e felicidades nessa nova fase de todo meu coração!

    Já estou seguindo e participando das redes sociais.
    Será bem vinda no meu também! ♥
    Beijos

    PÁGINA: https://www.facebook.com/blogmoonme/

    BLOG: http://moon-me.blogspot.com.br/

    INSTAGRAM: https://www.instagram.com/blogmoonme/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :) já estou te seguindooo !!! ah esse sonho é tão lindo né rsrsrrs eu fico doidinha, mais é gostoso !!!

      Excluir
  4. Aii que coisa mais linda.. Acho q nunca vou casar. 😢😢😢
    Toda felicidade pra vcs!!!

    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não pense assim, se puder me chame um dia que eu te conto minha historia rsrs eu pensava igual, mais o amor de Deus me mudou completamente ...

      beijinhos

      Excluir
  5. Que lindos, meus parabéns. Desejo toda felicidade do mundo a vocês ♡

    Já estou te seguindo *-*
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!