E como foi o casamento ?

E depois de quase 1 mês de casadinha decidi aparecer e ver como as coisas estavam aqui rsrsrs,  nesse fase de casório descobri que não era capaz de administrar duas coisas,  casamento e redes sociais, o casamento da muito trabalho, principalmente para a noiva, no meu caso eu emagreci e desenvolvi uma doença horrível “ Intolerância a Lactose “, fiquei doida rsrsrs , mais me informaram que era normal rsrsrs ! Bom eu me casei dia 08/04 e foi lindo, com muitos contratempos e coisas que iram ficar marcadas para sempre, vou tentar contar a vocês, mas antes preciso me conformar que algumas coisas deram erradas. Enfim o casamento foi muito bom um sonho realizado e sem contar que pude conhecer pessoas pessoalmente rsrsrs assunto para outro post também, agora estou casada pessoal e espero ter tempo de vir aqui e contar minhas experiencias a vocês , minhas fotos não chegaram ainda , conforme for chegando eu vou postando para vocês verem meu lindo dia do SIM !






Um comentário:

  1. Foi mágico e todos os contratempos só serviram para tonar o dia mais especial.
    Olhar em volta no final e ver que tudo aconteceu, que vocês estevam lindos e felizes... compensou tudo.

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!