Lua de Mel – Natal -RN – Barra do Cunhaú

Como no dia anterior acordamos tarde e perdemos o dia, na terça acordamos bem cedo, cedo 05:45 da manha rsrs, pois íamos em um lugar chamado Barra do Cunhau, eles marcaram de passar nos pegar as 7:30, então nos arrumamos, tomamos café e ficamos esperando e para quem acha que no nordeste não chove ta muito enganado rssrsr estava frio e chuva mais arriscamos ir, fizemos os passeios com a Luck Recepitivo e eles são show de bola, bem animados e fazem brincadeira com tudo rsrsrs chegamos nessa Barra do Cunhau e pegamos um catarama e fomos para uma ilha e lá era bem calmo e tranquilo e mesmo com aquele tempo de chuva , estava muito quente a água e foi lá que comemos pela primeira vez Lagosta rsrsrs sinceramente eu esperava mais, não é ruim , porem tem gosto de camarão e a melhor coisa, aqui na minha cidade nunca vi a lagosta por menos de R$190,00 e lá nos pagamos R$25,00 reias em 4 lagosta hahaha Oi?! Isso mesmo, baratimmmmmmmm !

Depois que comemos pegamos o Catarama de novo e fomos para o mangue , porem não pudemos pegar caranguejo, pois como o tempo estava chatinho tinha muita mutuca então por segurança não deixaram ninguém pegar, mais nos serviram uma carangueijada e trouxeram um carangueijo vivo para vermos rsrsrs logo em seguida voltamos para o ônibus e nos levaram em outra praia, muito linda por sinal e lá ficamos ate as 16:00 e depois retornamos ao hotel, a noite fomos jantar em um restaurente chamado Fogo e Chama era rodizio de carne, mais tinha frutos do mar também rsrsrs e eu e o gui amamos e comemos muiiiiiiito, voltamos para o hotel era umas 20:30 e já fomos dormir, por estávamos animados para o dia seguinte, que julgamos ser o melhor passeio !!!!

CONTINUA...

1. Oi Mayara, que lindas fotos, alias que casal mais lindo, parabéns e que Deus abençoe a vida de vocês, bjsssss Rô.

Eu vou adorar ler e responder vocês!