Dias das Mulheres e 11 meses de casados

Oii pessoal <3 esse post ta atrasado? Esse post ta atrasado !rsrs mais antes tarde do que nunca, vim aqui parabenizar a todos mulheres dessa cantinho um feliz dia das mulheres, que Deus abençoe todas grandiosamente e que possamos continuar fortes e virtuosas, conduzindo nossos lares para o caminho de Cristo !

E também quero agradecer o meu amorzinho por ter lembrado dessa data e ter me surpreendido com flores no meu serviço, simmm pessoal ele mandou entregar lá e eu fiquei toda boba né rsrs, sem contar que dia 08/03 estávamos completando 11 meses de casados, obrigada amor por ser um ótimo marido, por cuidar de mim e me amar muito, desejo a nos muitos e muitos anos juntos e que a cada ano nosso união possa amadurecer e se fortalecer em Cristo.


Um comentário:

  1. Que lindo! Parabéns. Deus os abençoe sempre.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!