O drama do Plano Medico



Bom dia pessoal, como vocês estão? Aquii estamos bem graças a Deus, nossa vim contar a vocês o dilema do plano de Saúde rsrs, gente  sempre eu tive plano de saúde (Unimed) porem desde que casei o plano me tirou da dependência da minha mãe, então borá lá fazer um plano novo rsrss, cotei em vários lugares (irmam, são Lucas, Unimed, Samaritano)  eu não sei vocês, mas eu quando irei fechar algo pesquiso tudo de cabo a rabo rsrs, de todos os planos gostei de 2 ( Irmam e Unimed) a Unime eu já conheço e o preço ta ótimo e o irmam o preço ta maravilhoso, porem não conheço lá.

#PAUSA
Gente depois que a gente casa ficamos mais espertos e detalhistas, porque mesmo eu não querendo ter filhos agora eu perguntei tudo para a mulher do plano, carência, valor de parto e tals, porque eu penso assim, mesmo que nos não planejamos agora e se acontecer? Eu preciso estar ciente de como é meu plano medico rsrs sem contar que depois eu não posso dizer que não sabia, as moças de ambos os lugares que gostei tiverem que me responder muitas coisas rsrsrs mas enfim sou cliente rsrsrs ... Só que isso gerou um grande polemica a quem estava em minha volta, pois todos estão achando que tenho a intenção de engravidar agora, só porque me preocupo com tudo isso sem estar... acham que fui exagerada em me preocupar com isso?

#DESPAUSA
Enfim, marquei de ir lá conhecer o Hospital do Irmam e os médicos cooperados e ver se é grande a cobertura rsrs acho que vou sábado se eu for venho contar a vocês qual escolhi, mais acho que será Unimed mesmo rsrsrs não gosto de mudanças rsrs e estou acostumada a esse plano rsrsrs.

Trocando de assunto..
Quero parabenizar minha amigaa do Blog Amor Desde Infância , ela descobriu que esta grávida de um menino novamente <3 amigaa que Deus abençoe vocês grandiosamente e que sse bebe venha com muita saúde porque amor não irá faltar e que seja lindo igual o Tonny srrsrssw ....
Beijinhos gentee

2 comentários:

  1. Amiga eu tinha da Unimed e amei, meu parto foi lindo, fui mtooo bem atendida por toda equipe, mto bem cuidada. ☺️😘😘

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu amei ter o convênio da Unimed, fui mto bem atendida, meu parto foi ótimo, não tenho nem o q falar ☺️😍😘

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!